top of page
Buscar
  • Foto do escritorHEY MATE

Hey Mate já chegou ao Porto e vai oferecer Gelados de Rolinho

Há mais uma cidade onde se podem comer os famosos Gelados de Rolinho da Hey Mate.

A marca continua a expandir-se pelo país e agora os clientes do Porto já podem experimentar o famoso gelado de rolinho no piso 1 do Centro Comercial Via Catarina.

A inauguração oficial será já no próximo sábado, dia 11 de janeiro, e na compra de um Gelado de Rolinho, a Hey Mate oferece outro de valor igual ou inferior. Esta oferta é apenas válida para a nova loja do Porto, mas para que a mesma seja concluída com sucesso os clientes terão que dizer ao funcionário, no ato do pagamento, as palavras mágicas: “HEY MATE É VIDA”.

A loja do Via Catarina Shopping no Porto estará a funcionar todos os dias, das 10h00 até às 21h00.



Neste novo espaço os clientes vão encontrar os deliciosos gelados de rolinho já bem conhecidos, com sabores de Oreo, Nutella, Kinder ou mesmo Pastel de Nata, bem como as novidades de inverno, puffys e monster bubble waffles.

A Hey Mate tem conquistado o mercado apresentando um conceito diferente de gelado feito no momento, utilizando uma técnica completamente diferente do habitual (de origem tailandesa) e com várias combinações de sabores.

Atualmente, a Hey Mate tem lojas em Alvalade, Chiado, CascaiShopping, Via Catarina Shopping e ainda lojas sazonais na Casa da Guia.


187 visualizações0 comentário
bottom of page