top of page
Buscar
  • Foto do escritorHEY MATE

O Inverno já chegou à HEY MATE e chegou com 20% desconto

A Hey Mate Gelado de Rolinho lançou a nova carta de Inverno e está a oferecer 20% de desconto em todos os Gelados de Rolinho, BubbleWaffles e Milkshakes até ao final do mês de Novembro. Esta oferta é válida para todas as lojas, mas para que a mesma seja concluída com sucesso os clientes terão que dizer ao funcionário, no ato do pagamento, as palavras mágicas: “HEY MATE É VIDA.


A nova carta da Hey Mate traz-nos Gelados de Rolinho e Bubble Waffles com novos sabores e combinações improváveis que são surpreendentemente deliciosas.


Nas novidades encontramos sabores de: Reeses com Caramelo Salgado, Ferrero Rocher e Kinder Bueno, Ovomaltine com Chocolate, Raffaelo com Lotus Spread e ainda Brownie com Ovos Moles.



Os novos sabores estão disponíveis para os Gelados de Rolinho, Puffies (Bubble Waffle com Gelado no Copo), Milkshakes e também para as Monster (Mega BubbleWaffle com mega Rolinho de Gelado)


As BubbleWaffles apresentam-se com novos recheios: Kinder Bueno, Nutella, Morango, Brownie, Ovos Moles, Chocolate Milka, M&M, entre outros - sendo possível misturar os ingredientes e criar a sua própria BubbleWaffle (o limite é a imaginação e o gosto de cada um).


Além dos novos sabores continuam disponíveis os já clássicos Explosão de Chocolate (Oreo e Nutella), Muy Bueno (Kinder Bueno e Nutella), Suspiro de Morango (Morango e Suspiros) ou Pappai Raffa (Raffaello e Bolacha Lotus).


A HeyMate tem lojas em Alvalade (Lisboa), CascaShopping (Cascais) e no Via Catarina Shopping (Porto)

28 visualizações0 comentário
bottom of page